Easy to starts

Cumpra com os prazos

O incumprimento das obrigações relativas à Segurança Social é passível de multas. Cumpra com os deveres e com os prazos previstos na Lei.

Forum Support

Perguntas&respostas

Veja respostas para as suas questoes

Ver respostas

Great docs & support

Documentos

Veja as diversas publicacoes e documentos no nosso Portal

Ver documentos

Home
MISSÃO   VISÃO   VALORES
Gerir os regimes de Segurança Social Obrigatória e efectuar o reconhecimento dos direitos e cumprimento das respectivas obrigações.                    
Ser uma entidade impulsionadora e referência em matéria de Segurança Social, pela excelência dos serviços prestados.                                         

Transparência, Celeridade, Rigor, Excelência  e Ética.

 


O PCA do INSS pediu aos contribuintes da Província de Manica a utilizarem o Sistema de Informação de Segurança Social de Moçambique (SISSMO) para o pagamento das contribuições.

 

 

Francisco Mazoio fez o apelo durante o encontro que manteve há dias, na cidade de Chimoio, com o Presidente do Conselho Empresarial Provincial (CEP) de Manica, Victor Faustino.

Para os contribuintes sem acesso a internet, o PCA do INSS solicitou-os para que se dirijam às instalações da Delegação Provincial e das Direcções e Representações Distritais da Segurança Social, aonde estão disponíveis computadores e técnicos capacitados a prestarem o devido apoio.

O PCA solicitou ainda a colaboração do CEP na divulgação do Sistema junto às entidades empregadoras. Defendeu ser importante que todas as entidades empregadoras estejam inscritas no Sistema de Segurança Social, por forma a garantir que os trabalhadores usufruam dos benefícios previstos.

O Presidente do CEP em Manica assegurou que a sua instituição está aberta a colaborar com o INSS nas acções de divulgação do Sistema, incluindo o SISSMO.

Espaços para arrendamento

Go to top