HomeNotícias

Noticias

INSS expõe serviços na Conferência sobre Segurança e Saúde no Trabalho

Maputo - (28/04/2017) - Serviços da Segurança Social estão expostos na Conferência Nacional sobre Segurança e Saúde no Trabalho, que se realiza esta Sexta-feira no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano.

Leia mais:INSS expõe serviços na Conferência sobre Segurança e Saúde no Trabalho

Técnicos de informática capacitados em matérias de TIC´s e SISSMO

Maputo - (25/04/2017) - 25 técnicos do INSS, sendo 13 pontos focais da área de informática provenientes das delegações provinciais, estão a ser capacitados, desde esta Segunda-feira, em matérias de TIC´s (Tecnologia de Informação e Comunicação) e do Sistema de Informação da Segurança Social de Moçambique (SISSMO).

Leia mais:Técnicos de informática capacitados em matérias de TIC´s e SISSMO

Garantir a publicação atempada de relatórios e contas da instituição

Maputo -  (24/04/2017) -  O Director Geral do INSS desafiou a área de Administração e Finanças do INSS no sentido de garantir que os relatórios e contas da instituição sejam publicados dentro de prazos previstos.

Leia mais:Garantir a publicação atempada de relatórios e contas da instituição

Campanha de cobrança da dívida prorrogada até 5 de Maio

Maputo - (24/04/2017) - A Campanha Nacional de Cobrança da Dívida de Contribuições da Segurança Social levada à cabo pelo INSS e pela Inspecção Geral do Trabalho foi prorrogada até ao próximo dia 5 de Maio do corrente ano.

Leia mais:Campanha de cobrança da dívida prorrogada até 5 de Maio

Mais de 42 mil pensionistas realizaram prova de vida

Maputo - (19/04/2017) -  42.215 pensionistas da Segurança Social já realizaram a prova anual de vida, num processo que decorreu ao nível das delegações provinciais do INSS de Janeiro à Março de 2017.

Leia mais:Mais de 42 mil pensionistas realizaram prova de vida

Província de Maputo poderá recuperar dívida de 30 milhões de meticais

Província de Maputo (19/04/2017) -  A Delegação do INSS da Província de Maputo poderá recuperar, até o próximo dia 22 de Abril, cerca de 30 milhões de meticais referentes a contribuições não canalizadas ao Sistema de Segurança Social.

Leia mais: Província de Maputo poderá recuperar dívida de 30 milhões de meticais

Pagina 1 de 64

Go to top