HomeNotíciasAquisição de óculos de vista para pensionistas facilitada

Aquisição de óculos de vista para pensionistas facilitada

Maputo - (20/08/2021) - Depois de estabelecer uma parceria com o Hospital Militar de Maputo visando facilitar consultas e tratamento de vista aos pensionistas, a Delegação do INSS da Cidade de Maputo assinou um outro memorando de entendimento com a empresa Óptica Fonseca para o fornecimento de óculos de vista.

 

 

O acordo assinado no passado dia 18 de Agosto, viabilizará o fornecimento de óculos de vista aos pensionistas mediante os resultados das consultas efectuadas no Hospital Militar de Maputo.

 

O entendimento alcançado com a Óptica Fonseca assim como com o Hospital Militar de Maputo tem a duração de um ano, renovável, e surge no quadro da responsabilidade social da instituição, através do Programa de Acção Sanitária e Social.

 

O memorando de entendimento assinado com a empresa Óptica Fonseca, sediada no Hospital Militar de Maputo, prevê descontos, após os exames de oftalmologia, o fornecimento de lentes, óculos e armação, aos pensionistas do Sistema de Segurança Social e aos funcionários do INSS, incluindo os seus dependentes, a nível da Cidade de Maputo.

 

O documento foi assinado pelo delegado do INSS da Cidade de Maputo, Rui Guimarães e pelo proprietário da empresa, Alexandre Raúl da Fonseca.

 

A Delegação do INSS da Cidade de Maputo conta, actualmente, com um total de 33.024 pensionistas e 144 funcionários.

 

Go to top