HomeNotíciasAposentação obrigatória reúne quadros do INSS de Maputo

Técnicos do INSS formados em contratação pública

Província de Maputo - (18/10/2021) - 34 funcionários da Unidade Gestora e Executora de Aquisições (UGEA) do INSS, em representação de todo o País, estão a ser formados desde esta Segunda-feira, na zona da Ponta D´Ouro, no distrito de Matutuine, em matéria de contratação pública.

 

 

Falando na cerimónia de abertura do evento, o Director Geral do INSS, Joaquim Moisés Siúta orientou aos técnicos da UGEA a primarem pelo cumprimento da Lei na sua actuação, obedecendo os procedimentos de contratação pública.

 

Disse ainda que estando o País em processo de descentralização, os quadros da UGEA a nível provincial devem estar em altura de instruir os processos de forma correcta, munidos das ferramentas que irão adquirir durante a formação à luz da descentralização de verbas para ás delegações provinciais.

 

A formação, que decorrerá até Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021, tem como facilitadores, técnicos da Unidade Funcional de Supervisão de Aquisições (UFSA), do Ministério da Economia e Finanças, bem como do Tribunal Administrativo.

 

Go to top