HomeNotíciasAprimorar conhecimentos sobre gestão de mídias digitais

Aprimorar conhecimentos sobre gestão de mídias digitais

Gaza - (13/12/2022) - 18 pontos focais das delegações provinciais e técnicos dos serviços centrais ligados a área de Comunicação e Imagem, estão em capacitação desde Segunda-feira, 12 de Dezembro, no distrito do Bilene, em matérias de gestão de mídias digitais.

Com a duração de cinco dias, a formação tem como objectivo munir os pontos focais do INSS em ferramentas e conhecimentos em matérias de comunicação e imagem, gestão de mídias digitais, com vista a elevar o desempenho das suas actividades ao nível das delegações provinciais.

 

A cerimónia de abertura foi presidida pela delegada provincial do INSS de Gaza, Eugénia Sunate, que, na sua intervenção, destacou que a formação constitui uma oportunidade para a actualização de conhecimento sobre os fenómenos comunicacionais do mundo digital por parte dos formandos.

 

“Nesse mundo, também está o INSS e que precisa de uma constante adaptação e actualização, através de vós. A capacitação humana, como esta que hoje arranca, é fulcral para o efeito, de modo a fazer o correcto uso dessas tecnologias nas nossas comunicações, actualizando-nos sempre sobre o que evoluiu nos últimos tempos e como veicular a mensagem da instituição no determinado contexto e a plataforma adequada para cada acto comunicacional”

 

Na acção de formação, serão partilhadas informações sobre comunicação organizacional integrada; marketing de conteúdo; endomarketing; gestão e edição de plataformas digitais; edição gráfica de imagem e texto e gestão de crises comunicacionais.

 

 

 

Go to top