HomeNotíciasLançada primeira pedra para construção do edifício do INSS em Nhamatanda

Lançada primeira pedra para construção do edifício do INSS em Nhamatanda

Sofala - (14/12/2022) - A Secretária de Estado na Provincia de Sofala, Stella da Graça Pinto Novo Zeca, lançou esta Terça-feira, 13 de Dezembro, na vila sede do distrito de Nhamatanda, a primeira pedra para a construção de raiz da delegação distrital do INSS.

 

 

Trata-se de um empreendimento que vai ocupar uma área de 224.79 m², sendo implantado num terreno de 900 m². O mesmo vai assistir a mais de 374 contribuintes, 1.142 Trabalhadores por Conta Própria (TCP), bem como mais de 464 pensionistas.

 

Intervindo no acto de lançamento, a Secretária de Estado sublinhou que âmbito da política de desenvolvimento imobiliário do INSS, estão a ser construídos, de raiz, edifícios um pouco por todo o pais para funcionamento dos serviços de Segurança Social.

 

A governante destacou ainda que nos próximos dois anos, estão previstas obras de construção de mais duas delegações distritais, nomeadamente, em Gorongosa e Beira, bem como mais cinco postos de atendimento nos distritos de Chemba (na fase conclusiva), Caia, Chibabava, Marínguè e Dondo concretamente no Posto Administrativo de Mafambisse.

 

Go to top