HomeNotíciasGoverno aprova novo regulamento da Segurança Social Obrigatória

PCA inteira-se do estágio em Manica e Zambézia

O PCA do INSS, Francisco Mazoio, visita de 17 a 28 de Fevereiro de 2014 as Províncias de Manica e Zambézia, no quadro da verificação do grau do cumprimento das actividades desenvolvidas pelas Delegações Provinciais de Segurança Social, bem como a auscultação das preocupações e anseios dos parceiros sociais e dos utentes do Sistema.



Na província de Manica, o PCA, para além de manter encontros na cidade de Chimoio com os parceiros sociais, nomeadamente sindicatos e empregadores, vai escalar os distritos de Báruè e Manica, onde cumprirá uma agenda de trabalho que inclui visitas a algumas empresas contribuintes da Segurança Social.

Na Zambézia, Francisco Mazoio vai-se reunir na cidade de Quelimane com os representantes dos empregadores e dos sindicatos, devendo escalar os distritos de Alto Molócuè, Gurué e Mocuba, onde, dentre várias actividades, visitará alguns contribuintes e pensionistas da Segurança Social.


Espera-se que o PCA mantenha, durante a visita as duas províncias, encontros de cortesia com os Governadores Provinciais, Directores Provinciais de Trabalho, Presidentes dos Municípios e Administradores dos Distritos a serem escalados.

Ainda no quadro da visita àquelas províncias do centro do País, Francisco Mazoio reunir-se-á com os Colectivos de Direcção e com os funcionários das duas Delegações Provinciais do INSS, assim como irá se inteirar do funcionamento das Direcções e Representações Distritais do INSS.

Go to top