HomeNotíciasFestival da cultura promove Segurança Social

Funcionários desafiados a atingir o nível de excelência no atendimento aos utentes do Sistema

Francisco Mazoio, PCA do INSSO Presidente do Conselho de Administração do INSS, Francisco Mazoio, lançou há dias, um desafio aos funcionários da Delegação Provincial do INSS de Tete, no âmbito da prestação de Serviços aos utentes do Sistema.

 

“Temos o desafio de atingir o nível de excelência no atendimento aos utentes do Sistema. Este desafio só pode ser atingido quando todos nos entregamos arduamente no trabalho, dignificando a nós mesmos particularmente, mas o mais importante é dignificarmos o INSS”, Disse.

Mazoio fez este apelo durante o encontro que manteve com os funcionários da Delegação Provincial do INSS de Tete, no quadro da visita de trabalho que efectuou àquela Província, de 24 a 28 de Março do ano em curso.

O PCA exortou ainda aos funcionários no sentido de garantirem celeridade na tramitação do expediente relativo às prestações requeridas pelos utentes do Sistema.

Por sua vez, os funcionários congratularam-se com os esforços do Conselho de Administração, bem como da Direcção Geral do INSS, na criação de melhores condições de trabalho para os funcionários, tendo dado como exemplo as novas instalações da Delegação Provincial, recentemente inauguradas.

Na visita à Delegação Provincial do INSS de Tete, o PCA escalou os Distritos de Moatize e Cahora Bassa, onde manteve encontros, com contribuintes, beneficiários, pensionistas, sindicatos e representantes das entidades empregadoras, entre outras entidades.

Go to top