HomeNotíciasSindicatos disponíveis a colaborar com o INSS em Cabo Delgado

Sindicatos disponíveis a colaborar com o INSS em Cabo Delgado

Cabo Delgado - (12/12/2017) - Os parceiros sociais da Segurança Social (sindicatos e empregadores), ao nível da província de Cabo Delgado, mostraram-se disponíveis a colaborar com o INSS nas actividades realizadas pelo Sistema, naquele ponto do País.

 

 

A disponibilidade foi manifestada há dias, ao Director Geral do INSS, Alfredo Mauaie, pelos representantes provinciais da Confederação dos Sindicatos Livres e Independentes de Moçambique (CONSILMO) e da Organização dos Trabalhadores de Moçambique - Central Sindical (OTM-CS), Manuel André e Saíde Omar respectivamente.

 

 

No encontro, que tinha como objectivo principal a apresentação do novo delegado provincial, João Matemanga, aos parceiros sociais, o Director Geral do INSS agradeceu a disponibilidade manifestada pelos sindicatos no apoio às diversas actividades realizadas pela delegação provincial da Segurança Social.

 

 

Para além do encontro de trabalho com os parceiros sociais,  Alfredo Mauaie manteve encontro com o Director Provincial de Trabalho, Emprego e Segurança Social, Boaventura Manhique, bem como os funcionários do INSS ao nível da província de Cabo Delgado.

 

 

Na visita de dois dias à província de Cabo Delgado, o Director Geral do INSS visitou igualmente a direcção distrital de Montepuez, bem  como inteirou do estágio das obras de construção da delegação provincial.

 

Go to top