HomeNotíciasINSS em Manica expõe serviços da Segurança Social

Governo de Chiúre disponível a apoiar o INSS na divulgação do Sistema

Cabo Delgado - (10/01/2018) - O governo distrital e o município de Chiúre, na Província de Cabo Delgado, mostraram-se disponíveis a apoiar o INSS na divulgação do Sistema de Segurança Social Obrigatória.

 

A garantia foi dada recentemente pelo administrador distrital e pelo presidente do conselho municipal local, João Nqueca e Casimiro Guarda respectivamente, nos encontros que mantiveram com o delegado provincial do INSS de Cabo Delgado, João Matemanga.

 

Nos respectivos encontros, que tiveram lugar no âmbito do trabalho de monitoria da execução do plano de actividades da delegação provincial de Cabo Delegado, João Matemanga solicitou igualmente o envolvimento dos governantes na sensibilização dos Trabalhadores por Conta Própria a se inscreverem no Sistema.

 

Ainda no quadro do trabalho de monitoria, o delegado provincial de Cabo Delgado visitou os serviços da segurança social nos distritos de Montepuez e Macomia, onde teve vários encontros com autoridades locais, contribuintes, beneficiários e pensionistas.

 

Implantados na Província de Cabo Delgado desde o ano de 1997, os serviços da Segurança Social contam com um acumulado de 4.423 contribuintes e 38.311 beneficiários inscritos. Atendem igualmente a 1.035 pensionistas.

 

 

m contribuicao logo alto5

Go to top