HomeNotícias

Confiamos em vós para o sucesso da modernização do Sistema

Maputo - (20/06/2018) - O chefe de Departamento de Recursos Humanos, Daniel Clemente, desafiou aos funcionários do INSS, a  fazerem melhor aproveitamento das capacitações organizadas pela instituição, tendo em conta os desafios do processo de Modernização e Informatização do Sistema de Segurança Social Obrigatória, em curso.

 

Segundo disse, só com o envolvimento total de todos os funcionários é que o processo de Modernização e Informatização terá sucesso, daí que a instituição deposita confiança nos técnicos, mormente na capitalização das formações em que participam.

 

Daniel Clemente fez estas declarações na abertura da capacitação em Técnicas de Controlo Interno e Detenção de Fraudes, evento que junta na cidade de Maputo, técnicos dos Serviços Centrais e das delegações provinciais da Segurança Social.

 

"Nós confiamos em vocês para nos ajudarem a modernizar o Sistema. Por isso, como direcção geral, gostaríamos que pudessem capitalizar cada expressão, cada detalhe, cada aspecto que é mencionado aqui, no sentido de fazerem réplica ao nível das delegações provinciais", disse.

 

A capacitação tem por objectivo dotar os formandos de conhecimentos sobre a detenção de fraudes e suas características, bem como sobre o controlo da observância dos diversos procedimentos internos.

 

O evento, que se enquadra no plano Anual de Formação do INSS, conta com um facilitador do Ministério da Economia e Finanças, e termina no dia 22 de Junho corrente.

 

 

Go to top