HomeNotícias INSS prepara inscrição de trabalhadores moçambicanos em Eswatini

Vitória Diogo desafia funcionários a pautar por acções para melhor servir aos cidadãos

Sofala - (28/06/2018) - A Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Diogo, desafiou aos quadros da sua área, ao nível da província de Sofala, a pautarem por acções tendo como horizonte o melhor servir aos cidadãos.

 

Vitória Diogo lançou este repto, no encontro que manteve com os funcionários da família do Trabalho, Emprego e Segurança Social, no quadro da visita de trabalho que efectuou recentemente à província de Sofala, no âmbito da monitoria das acções levadas à cabo pelo seu sector.

 

Na ocasião, o director provincial do Trabalho, Emprego e Segurança Social de Sofala, Jaime Chicamisse, apresentou o relatório de balanço actividades desenvolvidas pelo sector, durante o primeiro trimestre de 2018.

 

No que tange à Segurança Social, Jaime Chicamisse, destacou o facto de terem aderido ao Sistema, durante aquele período, 259 novas empresas e 2.640 trabalhadores. No que se refere à dívida de contribuições, realçou terem sido recuperados pouco mais de 9 milhões de meticais.

 

Ainda no âmbito da visita que realizou à província de Sofala, a Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social presidiu à cerimónia de encerramento dos cursos organizados pelo Instituto de Formação Profissional e Estudos Laborais Alberto Cassimo.

 

 

 

Go to top