HomeNotíciasCultivar o espírito de equipe e colaboração

Delegações provinciais capacitam jornalistas em matérias da Segurança Social

Maputo - (11/07/2018) - As delegações provinciais do INSS, com excepção da Cidade de Maputo, Província de Maputo, Sofala e Manica, organizam amanhã, 12 de Julho, seminários de capacitação de jornalistas em matérias da Segurança Social Obrigatória.

 

A acção terá lugar em todas as capitais provinciais e tem o objectivo principal munir os profissionais dos Órgãos de Comunicação Social, de conhecimentos sobre a Segurança Social, desde a sua institucionalização, bem como sobre as transformações que foram ocorrendo ao  longo do tempo.

 

As cerimónias de abertura serão dirigidas pelos directores provinciais de Trabalho, Emprego e Segurança Social, e contarão com a presença, entre outros, dos representantes dos secretariados provinicais do Sindicato Nacional de Jornalistas.

 

A capacitação dos jornalistas ao nível das delegações provinciais constitui a continuação do processo iniciado no mês de Maio último, com a  realização de um seminário similar, no qual participaram 40 profissionais da Cidade e Província de Maputo e estudantes finalistas do curso de jornalismo de diversas instituições de ensino da capital do País.

 

Go to top