HomeNotíciasGovernador de Manica encoraja INSS a servir cada vez mais os utentes do Sistema

Governador de Manica encoraja INSS a servir cada vez mais os utentes do Sistema

Manica - (26/07/2018) - O Governador da Província de Manica, Alberto Mondlane, encoraja a Delegação Provincial do INSS a empenhar-se para que os serviços da Segurança Social estejam cada vez mais próximos dos utentes do Sistema.

 

 

O governante fez este pronunciamento, há dias, quando escalou a exposição dos serviços da Segurança Social, no quadro da Feira de Chimoio.

 

Alberto Mondlane, que se mostrou satisfeito pelo trabalho desenvolvido pela Segurança Social ao nível daquela região do País, apelou para que sejam envidados esforços na campanha de cobrança da dívida em curso desde o dia 2 de Julho.

 

No local, o INSS disponibilizou informações sobre o Regulamento da Segurança Social Obrigatória, aprovado pelo Decreto 51/2017, de 9 de Outubro, folhetos sobre os benefícios concedidos pelo Sistema, sobre Trabalhadores por Conta Própria, entre outras matérias.

 

Os visitantes tiveram a oportunidade de solicitar informações e esclarecimento de dúvidas sobre a Segurança Social, assim como a consulta da situação contributiva no Sistema.

 

Escalaram a exposição do INSS, dirigentes e funcionários de instituições públicas e privadas, estudantes, docentes, entre outros. 

 

Go to top