HomeNotíciasGoverno aprova novo regulamento da Segurança Social Obrigatória

Formandos comprometem-se a aplicar os conhecimentos sobre contratação pública

Maputo - (31/07/2018) - Os formandos da capacitação em Contratação Pública, que teve lugar recentemente em Maputo, comprometeram-se a aplicar os conhecimentos adquiridos, no local do trabalho.

 

De acordo com Domingos Maurício, representante dos formandos, com os conhecimentos adquiridos, os capacitados estão em condições de responder com eficiência e profissionalismo o processo de aquisição de bens e serviços ao Estado.

 

"Sentimo-nos satisfeitos pelos conhecimentos adquiridos e acreditamos que os objectivos preconizados foram alcançados pois saímos desta acção formativa preparados e em condições de responder com eficiência, profissionalismo e competência, o processo de aquisição de bens e serviços ao nível do Estado. Nos comprometemos a desencadear os processos de procurement com responsabilidade, por forma a contribuir para a credibilização da nossa instituição", disse.

 

A capacitação, que teve lugar de 23 a 27 de Julho, abordou entre outros temas, os Fundamentos e Quadro Legal da Contratação Pública, Regime Jurídico e Modalidade de Contratação, Gestão de Contratos, Critérios de Avaliações de Concorrentes, Ética e Deontologia Profissional nos Actos de Contratação e Planificação em Contratação Pública.

 


 

 

Go to top