HomeNotíciasGoverno distrital de Inharrime disposto a colaborar com o INSS

Dominar os instrumentos de trabalho para servir melhor os utentes do Sistema

Zambézia - (09/08/2018) - O Chefe de Departamento Central de Recursos Humanos, Daniel Clemente, exortou recentemente aos funcionários da delegação provincial da Zambézia a dominar a legislação referente ao exercício das suas actividades, facto que vai melhorar os serviços prestados aos utentes do Sistema de Segurança Social Obrigatória.

 

Para além deste facto, destacou a necessidade dos funcionários realizarem as suas tarefas de forma organizada, apossando-se desta forma instrumentos orientadores, tais como o plano de actividades e outros documentos estratégicos da instituição.

 

Daniel Clemente falava aos funcionários da Segurança Social, naquele ponto do País, durante a cerimónia de tomada de posse do novo delegado provincial, Paulo Majacunene, recentemente nomeado para aquelas funções, em substituição de Hermenegilda Carlos, que actualmente exerce as funções de Chefe de Departamento da Auditoria Interna à nível Central.

 

O Chefe de Departamento de Recursos Humanos solicitou igualmente aos funcionários a dedicarem todas as energias à instituição, apoiando o novo dirigente em todos os aspectos relacionados com o trabalho.

 

Go to top