HomeNotíciasModernização dos serviços do INSS foi uma das grandes apostas do quinquénio

Cabaz de produtos alimentares para pensionista de Manica

Manica - (13/08/2018) - A Delegação Provincial de Manica ofereceu há dias, um cabaz contendo  produtos alimentícios diversos, acto dirigido pelo administrador do Conselho de Administração do INSS, Prakash Prehlad.

 

Trata-se da pensionista de sobrevivência, Albertina Manguene, residente no distrito de Gondola, que recebeu a visita do administrador do INSS, no quadro da visita de trabalho que realizou àquele ponto do País, com o objectivo de se inteirar das realizações do Sistema ao nível da província de Manica.

 

Ainda em Manica, Prakash Prehlad, manteve encontro de cortesia com os parceiros sociais, nomeadamente a Organização dos Trabalhadores de Moçambique - Central Sindical (OTM-CS), a Confederação dos Sindicatos Independentes e Livres de Moçambique (CONSILMO) e o Conselho Empresarial Provincial (CEP).

 

Fizeram parte igualmente da agenda de trabalho do Administrador do C.A do INSS, visitas a alguns contribuintes do Sistema, as delegações distritais da Segurança Social e a participação de um programa de rádio.

 

Go to top