HomeNotíciasPensionistas de Cabo Delgado recebem apoio do INSS

Continuemos a trabalhar para engrandecer cada vez mais o INSS

Maputo - 16/09/2018 - O Presidente do Conselho de Administração (PCA) do INSS, Francisco Mazoio, desafia os funcionários da instituição a envidarem esforços para manter o prestígio que o INSS alcançou ao longo dos 30 anos da sua existência. Segundo defende, só com a entrega ao trabalho será possível alcançar este desiderato.

 

" Tudo que existe no INSS, o nome e o prestígio que o INSS tem hoje é graças ao vosso empenho ao longo dos 30 anos da nossa instituição. Por isso que apelo que continuemos a trabalhar, valorizando a instituição que nós criamos, desenvolvemos e consolidamos, para que alcancemos o nível de excelência na prestação de serviços aos nossos utentes", disse.

 

O PCA do INSS fez estas declarações durante a saudação aos funcionários por ocasião dos 30 anos da criação do INSS, que se comemoram no presente ano. O evento teve lugar na Cidade de Maputo, e contou com a participação dos dirigentes da instituição, funcionários e convidados.

 

No quadro das actividades dos 30 anos da instituição, está prevista a realização de uma gala comemorativa, nesta Quarta-Feira, dia 19 de Setembro, no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano, na capital do País, cerimónia que contará com a presença, dentre outros, do Chefe de Estado, Filipe Nyusi, da Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Diogo, dos representantes dos parceiros sociais, autoridades administrativas e membros do Conselho de Administração e da Direcção Geral do INSS.

 

A gala servirá para fazer a retrospectiva da instituição, ao longo das três décadas da sua criação, bem como galardoar os melhores contribuintes do INSS, seleccionados através dos sorteios provincial, regional e nacional, incluindo o melhor Trabalhador por Conta Própria.

 

Ainda esta semana, inicia entre os dias 20 e 21 de Setembro, a Reunião Nacional do INSS, evento que se destina a fazer o balanço das actividades desenvolvidas durante o ano de 2017 e no primeiro semestre de 2018, bem como reflectir sobre as políticas e os instrumentos de gestão para o ano de 2019.

 

O momento será igualmente reservado para o lançamento da "Estratégia de Comunicação e Imagem do INSS", bem como apreciar o balanço da Implementação do Plano de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

 

Go to top