HomeNotíciasINSS sensibiliza trabalhadores das chazeiras na Zambézia

INSS celebra Gala dos 30 Anos

Maputo - (19/09/2018) - No quadro das comemorações dos 30 anos da criação do INSS, realiza-se esta Quarta-Feira, dia 19 de Setembro, no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano, a Gala Comemorativa, evento que será honrado pela presença do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi.

 

O evento tem como objectivo partilhar, com os diversos intervenientes do Sistema de Segurança Social, os momentos que marcaram a vida do INSS e os seus desafios, assim como premiar os melhores contribuintes no pagamento das contribuições designadamente, grandes, médias e pequenas empresas, bem como os Trabalhadores por Conta Própria.

 

Os contribuintes foram apurados em sorteios realizados a nível provincial, regional e nacional, sendo que os vencedores de cada categoria serão conhecidos no evento de hoje.

 

Ainda no âmbito das festividades dos 30 anos, estão previstas outras actividades de divulgação do Sistema de Segurança Social junto de contribuintes e beneficiários, debates nos órgãos de comunicação social e actividades desportivas e culturais.

Go to top