HomeNotíciasPensionistas recebem apoio do INSS na província de Maputo

Utentes têm se mostrado satisfeitos com serviços do INSS

Maputo - (14/12/2018) - Os utentes do Sistema de Segurança Social têm se mostrado satisfeitos pela melhoria dos serviços prestados pelo INSS, segundo revelou na tarde desta Sexta-Feira, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) do INSS, Francisco Mazoio.

 

 

“Visitei nos últimos dias alguns pontos do País, juntamente com os colegas do Conselho de Administração e as mensagens que recebemos de todas as províncias foram de saudação, satisfação, pois o nosso trabalho está a ter bons resultados e os nossos utentes estão cada dia mais satisfeitos com os serviços prestados pelo INSS”, disse.

 

O PCA do INSS fez este pronunciamento durante o encontro de saudação aos funcionários por ocasião das festividades do Natal e do Fim do Ano.

 

Participaram do encontro, membros do Conselho de Administração e da Direcção Geral, delegado da Cidade de Maputo, bem como funcionários dos Serviços Centrais e da delegação do INSS ao nível da capital do País.

 

Não obstante esta avaliação positiva por parte dos utentes do Sistema, Francisco Mazoio desafiou os funcionários a empenharem-se cada vez mais ao trabalho, com vista ao melhoramento do atendimento, mormente na resposta às solicitações dos beneficiários, contribuintes e pensionistas da Segurança Social.

 

“Somos chamados a continuar a dar todo o nosso saber, todas as nossas energias, todas as nossas capacidades para continuar a melhorar os serviços do INSS. Temos que melhorar o atendimento em todas as províncias, o tempo que levamos para responder às petições pode ser ainda menor do que conseguimos até agora”, concluiu.

 

 

Go to top