HomeNotícias

Governador de Manica encoraja o INSS a melhorar cada vez mais os serviços

Manica - (19/12/2018) - O Governador da Província de Manica, Manuel Alberto, encoraja a delegação provincial do INSS a melhorar cada vez mais a prestação de serviços da Segurança Social aos seus utentes.

 

 

O governante fez este pronunciamento, há dias, quando escalou a exposição dos serviços da Segurança Social, no quadro do festival cultural e turístico Cabeça do Velho, realizado na cidade de Chimoio.

 

Manuel Alberto, que se mostrou satisfeito pelo trabalho desenvolvido pela Segurança Social ao nível daquela região do País, sobretudo no âmbito de modernização e informatização de serviços, apelou a delegação provincial do INSS para envidar esforços com vista a inscrição de mais Trabalhadores por Conta Própria (TCP) no Sistema.

 

No local da exposição, o INSS, para além de ter disponibilizado aos utentes vários serviços, caso de emissão de cartões de beneficiários, inscrição dos TCP, distribuiu diversos folhetos sobre matéria de Segurança Social, com destaque para os benefícios concedidos pelo Sistema.

 

Os visitantes tiveram a oportunidade de solicitar informações e esclarecimento de dúvidas sobre a Segurança Social, assim como a consulta da situação contributiva no Sistema. Escalaram a exposição do INSS, dirigentes e funcionários de instituições públicas e privadas, estudantes, docentes, entre outros. 

 

Go to top