HomeNotíciasINSS em Inhambane oferece material de protecção contra Covid-19

Transformar o INSS numa instituição de excelência

Maputo - (12/07/2019) - O Presidente do Conselho de Administração (PCA) do INSS, Francisco Mazoio, defendeu que a capacitação dos técnicos do INSS, à vários níveis, visa transformar o INSS em uma instituição de excelência na prestação de serviços aos utentes do Sistema de Segurança Social.

 

O PCA fez este pronunciamento, esta semana, em Maputo, no encerramento, da capacitação em Comunicação Organizacional e Media Trainning,  evento que juntou, dentre vários participantes, membros da Direcção Geral do INSS, delegados provinciais e técnicos da área de Comunicação e Imagem do INSS.

 

 " Em cada acção que realizamos, pensem em transformar o INSS numa organização de excelência na prestação de serviços e nas formas como os quadros, os dirigentes se apresentam e realizam o trabalho. Não fiquem com os conhecimentos que adquiriram aqui, como propriedade individual. Partilhem este conhecimento com os vossos colegas para que eles possam adquirir as qualidades e conhecimentos aqui ensinados", disse.

 

 Organizada pelo INSS, a capacitação em Comunicação Organizacional e Media Trainning abordou temas relacionados com as Relações Públicas, a imagem institucional, papel e atribuições dos comunicadores institucionais, relacionamento com a Imprensa, comunicação ao serviço do poder político, planeamento estratégico e a comunicação na televisão.

 

 A capacitação enquadra-se igualmente na implementação da Estratégia de Comunicação e Imagem do INSS (2018/2022), com o objectivo de capacitar os quadros que, pela inerência de funções e tarefas, têm sido os comunicadores da instituição. 

 

 

 

Go to top