HomeNotíciasINSS contará com Administração de Mueda na sensibilização de TCP

INSS expõe serviços no Festival de Zalala

Zambézia - (06/12/2019) - A Delegação provincial do INSS da Zambézia participou de 29 e 30 de Novembro, no Festival de Zalala, evento realizado com o objectivo de expor as potencialidades culturais da província, através da exposição dos serviços da Segurança Social.

 

No local, os visitantes ao stand do INSS foram consciencializados sobre a importância da inscrição e canalização das contribuições para o Sistema.

 

Os serviços do INSS incluiram igualmente a inscrição de contribuintes e beneficiários, através do Sistema de Informação da Segurança Social de Moçambique (SISSMO), a validação de inscrição e consulta da situação de processos de pedido de prestações remetidos em qualquer Delegação Provincial de Segurança Social.

 

O festival de Zalala é um evento multicultural que acontece anualmente na estância turística de Zalala, localizada no distrito de Quelimane, província da Zambézia, juntando artistas que exibem várias expressões culturais, tais como danças tradicionais, literatura, gastronomia e música.

 

Go to top