HomeNotícias

Trabalhar em equipe e criar harmonia na instituição

Manica - (05/11/2020) - O Director Geral do INSS apela aos funcionários da delegação provincial de Manica a pautarem pelo trabalho em equipe, assim como a criarem um clima de paz e harmonia no seio da instituição.

 

 

Joaquim Siuta fez este pronunciamento no acto da apresentação da delegada provincial do INSS de Manica, Flor Bela da Conceição Chibique, que substitui no cargo, Suzana Josefe Jemusse.

 

A nova delegada provincial do INSS de Manica, empossada no passado dia 29 de Outubro pela Ministra do Trabalho e Segurança Social, exercia as funções da delegada distrital do INSS de Cuamba, na província de Niassa.

 

O Director Geral do INSS apontou ainda a necessidade de maior engajamento dos funcionários para o cumprimento das metas previstas no plano de actividades deste ano.

 

Como desafios da instituição para os próximos tempos, no âmbito do cumprimento das metas previstas no Plano Quinquenal do Governo (2020-2024), apontou a necessidade de inscrição do maior número de trabalhadores e empresas no Sistema, a elevação do nível de cobrança da dívida de contribuições e a implementação de mecanismos que permitam aos Trabalhadores por Conta  Própria efectuarem o pagamento regular das suas contribuições ao Sistema de Segurança Social.

 

 

Go to top