HomeNotícias

Contribuintes e TCP de Memba e Nacala-Porto capacitados em Segurança Social

Nampula - (17/11/2020) - Empresas contribuintes do Sistema e Trabalhadores por Conta Própria (TCP) dos distritos de Memba e Nacala-Porto foram, há dias, capacitados em matérias de Segurança Social.

 

 

O delegado provincial do INSS de Nampula, Arrone Uamba, que liderou a equipe da Segurança Social nos encontros realizados naqueles distritos, recomendou aos representantes das entidades empregadoras para que se informem cada vez mais sobre o Sistema de Segurança Social.

 

"Apelamos a todos os agentes económicos destes distritos para que se aproximem cada vez mais às delegações distritais do INSS, a fim de solucionarem rapidamente as suas preocupações ”, disse.

 

Arrone Uamba solicitou aos gestores de recursos humanos para sensibilizarem os beneficiários a registarem os menores após o nascimento, por forma a salvaguardar os seus direitos em relação aos benefícios da Segurança Social.

 

No distrito de Memba, o delegado provincial manteve um encontro de cortesia com o administrador distrital, Cheamade Alide, que culminou com a assinatura de um memorando de entendimento que irá impulsionar a implementação das actividades da Segurança Social naquele distrito.

 

Go to top