HomeNotíciasINSS solidariza-se com pensionistas do Sistema em Manica

INSS em Inhambane oferece material de protecção contra Covid-19

Inhambane - (12/02/2021) - A Delegação Provincial do INSS ofereceu às autoridades governamentais de Inhambane diverso material de protecção contra a Covid-19, numa cerimónia que teve lugar esta Quinta-feira, 11 de Fevereiro.

 

O material entregue insere-se no âmbito do Programa de Acção Sanitária e Social da instituição, e é constituído por 22 mil máscaras de protecção, 20 caixas de sabão e 194 baldes com torneira para a lavagem das mãos.

 

A delegada provincial do INSS em Inhambane, Rabia Abacar, referiu, no acto da entrega, que o gesto da instituição visa reforçar as acções de prevenção e contenção da propagação da pandemia do coronavírus,  uma vez que aquela província tem registado, nos últimos dias, um aumento considerável de casos positivos.

 

O governador provincial de Inhambane, Daniel Chapo, que recebeu o material, agradeceu a oferta do INSS, tendo referido  que  o mesmo servirá para a prevenção da Covid-19 nos locais de maior aglomeração, com vista a travar a rápida contaminação que se assiste naquela região do País, nos últimos dias.

 

 

Go to top