HomeNotícias

23 fazedores das artes e cultura inscritos em Cabo Delgado

Cabo Delgado - (25/02/2021) - 23 fazedores das artes e cultura, entre músicos, cantores, humoristas, artesãos e dançarinos, já estão inscritos no Sistema de Segurança Social ao nível desta província do norte do País.

 

Com vista a inscrição de maior número daqueles profissionais no Sistema, o INSS tem estado a desdobrar-se pelos distritos, sensibilizando-os sobre a importância de estarem inscritos na Segurança Social, como forma de garantirem a sua protecção social.

 

É neste contexto que uma brigada liderada pelo delegado provincial do INSS, Chomar Selemane, trabalhou, há dias, com 22 fazedores das artes e cultura do distrito de Montepuez.

 

Naquele distrito, Chomar Selemane reuniu com o presidente do Conselho Autárquico, Cecílio Chabane, a quem pediu apoio para a sensibilização e facilitação de documentação necessária no processo de inscrição na Segurança Social.

 

O delegado provincial do INSS visitou ainda um pensionista de velhice, a quem ofereceu diversos produtos alimentícios, no quadro do Programa de Acção Sanitária e Social.

 

Go to top