HomeNotíciasMais técnicos do INSS capacitados em gestão documental

PCA do INSS trabalha na província de Inhambane

Inhambane - (3/04/2001) - O Presidente do Conselho de Administração (PCA) do INSS, Kabir Fahar Ibrahimo, visita a partir de Domingo, 4 de Abril, a província de Inhambane, no quadro do prosseguimento do trabalho que tem vindo a realizar às províncías para o acompanhamento do grau de execução das actividades previstas para o presente ano.

 

Nesta província, o PCA do INSS irá escalar, para além da cidade capital provincial (Inhambane), os distritos da Maxixe, Massinga e Morrumbene, onde realizará visitas a diferentes empreendimentos sócio-económicos e manterá encontros com diferentes individualidades governamentais e municipais, bem como com os parceiros sociais e pensionistas do Sistema de Segurança Social.

 

Na cidade de Inhambane, Kabir Fahar Ibrahimo reunir-se-á com a Secretária de Estado e com o Governador Provincial, com os órgãos da administração da justiça, nomeadamente o Tribunal Judicial Provincial, a Procuradoria Provincial, com o Administrador do Distrito de Inhambane, com o Presidente do Conselho Autárquico de Inhambane e com os Secretariados Executivos Provinciais da OTM-CS e da CONSILMO. Ainda nesta cidade, oferecerá cadeira de rodas e cesta básica a um filho do pensionista de sobrevivência com deficiência fisica.

 

Na cidade da Maxixe, terá encontros com o Conselho Empresarial Provincial (CEP), com o presidente do Conselho Autárquico local, bem assim com os funcionários da Delegação Provincial do INSS de Inhambane.

 

No distrito da Massinga, para além de se reunir com o Administrador Distrital e com a Presidente do Conselho Autárquico, o PCA do INSS oferecerá 9 bicicletas a filhos de pensionistas de sobrevivência que estudam distante dos respectivos estabelecimentos escolares, 1.000 máscaras de protecção contra a Covid-19, assim como a entrega de 20 caixas frigoríficas de conservação de pescado (coolmen) à pescadores da região.

 

A visita de Kabir Fahar Ibrahimo à Província de Inhambane terminará no próximo dia 7 de Abril, sendo que na mesma data até ao dia 9, estará a trabalhar na província de Gaza.

Go to top