MINISTÉRIO DO TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL


Maputo – (16/03/2015) – O Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) poderá contar, nos próximos dias, com o funcionamento do serviço de call center, no âmbito do Projecto de Modernização e Informatização do Sistema.

 

O call Center ou central de atendimento será uma ferramenta na qual os contribuintes, beneficiários, pensionistas e público no geral poderão interagir com o INSS, via telefone, 24 horas, para entre outros, colher informações e apresentar dúvidas sobre aspectos relacionados com o Sistema.

 

Esta informação foi facultada, hoje em Maputo, pelo Director Geral do INSS, Baptista Machaieie, na recepção ao Vice-Ministro do Trabalho, Emprego e Segurança Social (MITESS), Osvaldo Petersburgo, que foi inteirar-se do estágio do Projecto de Modernização e Informatização do INSS.

 

Osvaldo Petersburgo congratulou os esforços do INSS visando a modernização dos seus serviços, tendo na ocasião encorajado aos técnicos das áreas por si visitadas a redobrarem os esforços com vista a acelerar a introdução cabal do Sistema de Informações da Segurança Social de Moçambique (SISSMO).

 


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