Maputo – (26/10/2017) – Mais de 50 camponeses do distrito municipal KaMavota, na cidade de Maputo, foram inscritos no Sistema de Segurança Social, através do regime dos Trabalhadores por Conta Própria (TCP).
A integração daqueles trabalhadores resulta de um trabalho de sensibilização que a delegação do INSS da cidade de Maputo tem vindo a realizar junto daquele grupo de trabalhadores.
Esta Quarta-feira, a delegação do INSS ao nível da cidade de Maputo levou à cabo mais uma acção de sensibilização dos camponeses daquele distrito, durante uma feira realizada na casa agrária de KaMavota, por ocasião do lançamento da campanha agrícola 2017/2018.
No evento foi possível identificar mais camponeses dos bairros pertencentes àquele distrito municipal que nos próximos dias serão inscritos no Sistema de Segurança Social.
O INSS ao nível da cidade de Maputo irá desenvolver nos próximos tempos mais acções com vista a sensibilização e inscrição no Sistema de camponeses do distrito municipal KaMubukwana.