HomeNotícias

Gestores de Recursos Humanos aprimoram procedimentos em Manica

Manica - (26/03/2024) - 50 gestores de Recursos Humanos do INSS, provenientes de todo o país, participam desde esta Segunda-feira, 25 de Março do ano em curso, na cidade de Chimoio, num encontro visando a harmonização de procedimentos.

 

No encontro, que tem a duração de três dias, participam técnicos dos Serviços Centrais e de todas as delegações provinciais do INSS.

 

Discursando na abertura do encontro, o Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Aniano Tamele, destacou a importância do evento, como uma oportunidade para a troca de experiências, debates e reflexões em torno da gestão de recursos humanos.

 

Aniano Tamele apresentou algumas estratégias cruciais para enfrentar desafios diários, como é o caso de actualização dos instrumentos de gestão, dentre outras iniciativas, tendo incentivado a participação activa de todos os presentes, sobretudo na análise dos temas a serem abordados no evento, visando encontrar soluções conjuntas para os problemas enfrentados, uma vez que estes impactam na vida de todos os funcionários da instituição.

 

Go to top