HomeNotícias

Noticias

Brigada do INSS instala-se na fábrica Texmoque

Nampula - (12/05/2022) - Uma brigada técnica da delegação provincial do INSS encontra-se instalada, desde a semana passada, na fábrica têxtil local, a Nova Texmoque, com o objectivo de facilitar o processo de actualização de dados dos trabalhadores da firma, tendo em conta o novo contexto patronal desta e os avanços ferramentais registados na gestão do Sistema de  Segurança Social.

Leia mais:Brigada do INSS instala-se na fábrica Texmoque

Metuge terá edifício do INSS construído de raíz

Cabo Delgado - (11/05/2022) - O distrito de Metuge passará a contar, brevemente, com os serviços da Segurança Social, com a conclusão das obras de construção das futuras instalações, onde funcionará a delegação distrital do INSS.

Leia mais:Metuge terá edifício do INSS construído de raíz

Festividades de 8 de Maio marcadas por actividades sociais e de divulgação

Maputo - (09/05/2022) - Divulgação do Sistema de Segurança Social e apoio social diverso, no âmbito do Programa de Acção Sanitária e Social, fazem parte das actividades desenvolvidas pelo INSS alusivas a 8 de Maio, dia Mundial da Segurança Social, que se assinalou este Domingo.

Leia mais:Festividades de 8 de Maio marcadas por actividades sociais e de divulgação

Celebra-se hoje dia Mundial da Segurança Social

Maputo - (8/5/2022)  - Comemora-se hoje, Domingo, o dia Mundial da Segurança Social, uma data que serve de reflexão sobre o papel dos Sistemas de Segurança Social no mundo, em geral, e no País, em particular.

Leia mais:Celebra-se hoje dia Mundial da Segurança Social

Resultados da inscrição dos trabalhadores na África do Sul são encorajadores

Joanesburgo - (5/05/2022) - Os resultados de sensibilização e inscrição no Sistema de Segurança Social dos trabalhadores moçambicanos na República da África do Sul alcançados durante, a primeira semana, da campanha, são encorajadores.

Leia mais:Resultados da inscrição dos trabalhadores na África do Sul são encorajadores

Líderes da comunidade moçambicana disponíveis a sensibilizar mais trabalhadores

Joanesburgo - (2/05/2022) - Os líderes da comunidade moçambicana, em diversas regiões da África do Sul, afirmam estarem disponíveis a sensibilizar mais trabalhadores moçambicanos a aderirem ao Sistema de Segurança Social.

Leia mais:Líderes da comunidade moçambicana disponíveis a sensibilizar mais trabalhadores

Pagina 1 de 152

Go to top