HomeNotíciasSISSMO é uma prioridade para o INSS

Noticias

271 devedores ao INSS em Manica já aderiram ao perdão de multas

Manica - (31/07/2021) - 271 empresas devedoras de contribuições ao Sistema de Segurança Social já solicitaram o perdão das multas e redução de juros de mora junto da Delegação Provincial do INSS, no âmbito do Decreto 29/2021, de 12 de Maio, aprovado pelo Conselho de Ministros.

Read more: 271 devedores ao INSS em Manica já aderiram ao perdão de multas

INSS renova apelo as empresas a aderirem ao perdão de multas

Nampula - (30/07/2021) - A Delegação Provincial do INSS renova o apelo aos agentes económicos, cujas empresas estão em dívida para com o Sistema de Segurança Social à aderirem a campanha de perdão de multas e da redução de juro de mora, aprovadas pelo Conselho de Ministros, através do Decreto 29/2021, de 12 de Maio.

Read more: INSS renova apelo as empresas a aderirem ao perdão de multas

Rádio Comunitária KaNyaka passará a difundir conteúdos da Segurança Social

Cidade de Maputo - (29/07/2021) - A Delegação do INSS da Cidade de Maputo e a Rádio Comunitária KaNyaka, localizada na ilha do mesmo nome, na capital do país, assinaram, no passado dia 24 de Julho, um memorando de entendimento que irá viabilizar a divulgação de conteúdos sobre o Sistema da Segurança Social Obrigatória para as populações locais.

Read more: Rádio Comunitária KaNyaka passará a difundir conteúdos da Segurança Social

Secretária de Estado na Zambézia satisfeita com funcionamento do Sistema

Zambézia - (28/07/2021) - O nível de funcionamento do Sistema de Segurança Social na província da Zambézia deixou satisfeita a Secretária de Estado, Judite Mussácula, com destaque para os procedimentos usados no atendimento ao público e o tempo reduzido na resposta as solicitações recebidas.

Read more: Secretária de Estado na Zambézia satisfeita com funcionamento do Sistema

INSS oferece material de higiene ao distrito de KaNyaka

Cidade de Maputo - (27/07/2021) - A Delegação do INSS ao nível da Capital do País ofereceu no Sábado, dia 24 de Julho, ao Distrito Municipal KanNaka, diverso material de higiene, no quadro das acções de combate e prevenção contra a Covid-19. 

Read more: INSS oferece material de higiene ao distrito de KaNyaka

INSS, IGT e CEMAL visitam empresas na Zambézia

Zambézia – (23/07/2021) – Com o objectivo de fiscalizar a implementação da legislação laboral, incluindo matérias relativas à Segurança Social obrigatória, nas empresas, as Delegações do INSS e da Inspecção-Geral do Trabalho (IGT), bem como o Centro de Mediação e Arbitragem Laboral (CEMAL) estão a realizar palestras conjuntas em diferentes ramos de actividade.

Read more: INSS, IGT e CEMAL visitam empresas na Zambézia

Page 1 of 133

Go to top