HomeNotícias

Noticias

Pensionistas de Manica recebem do INSS colchões e cobertores

Manica - (30/01/2023) - A delegação provincial do INSS de Manica ofereceu a 35 pensionistas do Sistema de Segurança Social residentes em diversas regiões daquela parcela do País, kits constituídos por colchões e cobertores, no âmbito do Programa de Acção Sanitária e Social.

Leia mais:Pensionistas de Manica recebem do INSS colchões e cobertores

Trabalhadores da Nectar Mozambique satisfeitos com a plataforma M-Contribuição

Sofala - (27/01/2023) - Trabalhadores da Nectar Mozambique, uma empresa do ramo portuário, da cidade da Beira, estão satisfeitos com a plataforma M-Contribuição (Minha Contribuição, Meu Benefício), uma vez que os possibilita controlar a situação contributiva no Sistema de Segurança Social sem se deslocar aos serviços do INSS.

Leia mais:Trabalhadores da Nectar Mozambique satisfeitos com a plataforma M-Contribuição

INSS actualiza valor do subsídio de funeral para 10 mil meticais

Maputo - (26/01/2023) – Com o objectivo de servir mais e melhor os beneficiários do Sistema de Segurança Social, o Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) actualizou, com efeitos a partir do dia 28 de Dezembro de 2022, o valor do subsídio de funeral de 5 mil para 10 mil meticais, um incremento na ordem de 100 %.

Leia mais:INSS actualiza valor do subsídio de funeral para 10 mil meticais

Pensionistas recebem material de construção em Nampula

Nampula - (10/01/2023) - 10 pensionistas do Sistema de Segurança Social, afectados pelos ciclones Guambe e Ana, beneficiaram, há dias, de material de construção, constituído por sacos de cimento, barrotes e chapas de zinco, no âmbito do Programa de Acção Sanitária e Social. 

Leia mais:Pensionistas recebem material de construção em Nampula

INSS já tem 700 trabalhadores moçambicanos inscritos no Sistema em Eswatini

Eswatini - (29/12/2022) - Cerca de 700 trabalhadores moçambicanos residentes no Reino de Eswatini (ex-Swazilândia) foram inscritos no Sistema de Segurança Social, como resultado do processo de sensibilização e inscrição levado a cabo pelos técnicos do INSS naquele País vizinho.

Leia mais:INSS já tem 700 trabalhadores moçambicanos inscritos no Sistema em Eswatini

Festas Felizes e próspero ano de 2023

Maputo - (23/12/2022) - Por ocasião da quadra festiva, o INSS deseja ao povo moçambicano, em especial aos Contribuintes, Beneficiários e Pensionistas do Sistema de Segurança Social, festas felizes e um próspero ano novo de 2023.

Leia mais:Festas Felizes e próspero ano de 2023

Pagina 1 de 170

Go to top