HomeNotícias

Noticias

Recuperados mais de 2 mil milhões de dívidas de contribuições

Maputo - (23/08/2019) - O INSS recuperou, ao longo dos últimos 5 presente mandato, 2.641.833.837,55 meticais dos contribuintes devedores do Sistema de Segurança Social. Do valor, 2.526.62.687,82 meticais, foram recuperados pela via extrajudicial.

 

Leia mais:Recuperados mais de 2 mil milhões de dívidas de contribuições

Mais TCP integram o Sistema em KaMubukwane

Maputo - (21/08/2019) - 15 novos Trabalhadores por Conta Própria (TCP), no bairro Unidade 7, no distrito Municipal KaMubukwana, Cidade de Maputo, foram inscritos, há dias, no Sistema de Segurança Social.

 

Leia mais:Mais TCP integram o Sistema em KaMubukwane

INSS busca experiências na gestão informática do Sistema na China

China - (16/08/2019) - Com o objectivo de conhecer as tendências tecnológicas e identificar melhores soluções no âmbito da gestão informática do Sistema de Segurança Social, uma equipa do INSS, liderada pelo Director Geral, Alfredo Mauaie, encontra-se desde esta Quinta-Feira, 15 de Agosto, na China.

Leia mais:INSS busca experiências na gestão informática do Sistema na China

Confissões religiosas comprometem-se a aderir ao Sistema

Maputo - (14/08/2019) - As confissões religiosas ao nível das províncias de Manica e Niassa, comprometeram-se a aderir ao Sistema de Segurança Social Obrigatória. Tal facto resulta dos seminários que o INSS tem estado a realizar em todo o País, visando estender a protecção social a este grupo-alvo. 

 

Leia mais:Confissões religiosas comprometem-se a aderir ao Sistema

Mais empregadas domésticas inscritas no Sistema em Inhambane

Inhambane - (05/08/2019) - A Delegação Distrital do INSS de Inhambane inscreveu recentemente oito empregadas domésticas no regime dos Trabalhadores por Conta Própria (TCP).

Leia mais:Mais empregadas domésticas inscritas no Sistema em Inhambane

KaMubukwana capacita gestores de recursos humanos sobre Segurança Social

Maputo - (29/07/2019) - 34 gestores de recursos humanos de empresas contribuintes do Sistema do distrito de KaMubukwana, na cidade de Maputo, foram, há dias, capacitados em matérias de Segurança Social Obrigatória.

Leia mais:KaMubukwana capacita gestores de recursos humanos sobre Segurança Social

Pagina 1 de 101

m contribuicao logo alto5

Go to top