HomeNotíciasPensionistas realizam prova anual de vida a partir de 26 de Abril

Noticias

Meios de Comunicação Social fundamentais para a divulgação do Sistema

Maputo - (19/05/2018) - A Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Diogo, solicitou o apoio dos meios de Comunicação Social na difusão de Informações sobre o Sistema de Segurança Social Obrigatória.

 

Leia mais:Meios de Comunicação Social fundamentais para a divulgação do Sistema

Jornalistas capacitados em matérias de Segurança Social

Maputo - (17/05/2018) - Mais de 40 jornalistas de diversos Órgãos de Comunicação Social da Cidade e Província de Maputo, serão capacitados em matérias da Segurança Social Obrigatória, esta sexta-feira, dia 18 de Maio, nos Pequenos Libombos, no distrito de Boane, província de Maputo.

 

Leia mais:Jornalistas capacitados em matérias de Segurança Social

Capacitações visam o alcance da marca do "bem servir"

Inhambane - (14/05/2018) - O chefe do Departamento de Recursos Humanos do INSS, Daniel Clemente, defendeu recentemente, na província de Inhambane, que  o processo de capacitação dos funcionários do INSS, que tem sido realizado nos últimos tempos, tem como fim último o alcance da marca do bem servir aos utentes da Segurança Social.

 

Leia mais:Capacitações visam o alcance da marca do "bem servir"

Pensionistas beneficiam de atendimento domiciliário

Maputo - (11/05/2018) - Pensionistas da Segurança Social, com problemas de saúde, estão a beneficiar de um atendimento domiciliário, no quadro do processo de Prova Anual de Vida (PAV) biométrico, que decorre em todo o país, de 26 de Abril a 26 de Junho do ano em curso.

Leia mais:Pensionistas beneficiam de atendimento domiciliário

Pensionistas satisfeitos pela rapidez e eficácia na realização da Prova Anual de Vida

Manica - (08/05/2018) - Os pensionistas do Sistema de Segurança Social, ao nível da província de Manica, mostram-se satisfeitos pela rapidez e eficácia no processo da realização da Prova Anual de Vida.

 

Leia mais:Pensionistas satisfeitos pela rapidez e eficácia na realização da Prova Anual de Vida

Parceiros sociais em Niassa saúdam INSS pela introdução da PAV biométrica

Niassa - (06/05/2018) - Os parceiros sociais do Sistema de Segurança Social, nomeadamente os sindicatos e empregadores, ao nível da província de Niassa, saúdam o INSS pela introdução da Prova Anual de Vida (PAV) que pela primeira vez é realizada de forma biométrica.

 

Leia mais:Parceiros sociais em Niassa saúdam INSS pela introdução da PAV biométrica

Pagina 1 de 85

m contribuicao logo alto5

Go to top