HomeNotíciasTCP sensibilizados a inscreverem-se no Sistema em Nhamatanda

Noticias

Pensionistas recebem apoio do INSS na província de Maputo

Província de Maputo - (30/09/2022) - 30 Pensionistas do Sistema de Segurança Social dos distritos da Matola, Namaacha, Machava, Boane, Marracuene e Manhiça, beneficiaram-se, há dias, do apoio diverso do INSS, no âmbito do Programa de Acção Sanitária e Social.

Leia mais:Pensionistas recebem apoio do INSS na província de Maputo

Técnicos do INSS formados em Normas Contabilísticas e de Relato Financeiro

Província de Maputo - (28/09/2022) - 42 técnicos do INSS estão a ser formados desde Segunda-feira, na localidade de Ponta de Ouro, distrito de Matutuine, em Normas Contabilísticas e de Relato Financeiro.

Leia mais:Técnicos do INSS formados em Normas Contabilísticas e de Relato Financeiro

INSS em Gaza alerta trabalhadores sobre prazo de documentos

Gaza - (27/09/2022) - A delegação provincial do INSS está a sensibilizar os trabalhadores de diferentes empresas e outras unidades de produção a manterem a sua documentação em dia, de forma a facilitar a tramitação da documentação junto da Segurança Social.

Leia mais:INSS em Gaza alerta trabalhadores sobre prazo de documentos

Distrito de Morrumbene quer trabalhadores informais no Sistema de Segurança Social

Inhambane - (23/09/2022) - As autoridades do distrito de Morrumbene na Provincia de Inhambane, comprometeram-se, há dias, a  trabalhar em articulação com o INSS, bem como com as entidades empregadoras e patronais, na massificação da inscrição de trabalhadores daquela parcela do sul do país no Sistema de Segurança Social, sobretudo os que são regidos pelo regime de Trabalhadores por Conta Própria (TCP).

Leia mais:Distrito de Morrumbene quer trabalhadores informais no Sistema de Segurança Social

Vendedores e camponeses sensibilizados a aderir a Segurança Social em Cabo Delgado

Cabo Delgado - (22/09/2022) - Os trabalhadores que exercem as suas actividades no sector informal em Cabo Delgado foram sensibilizados, há dias, a inscreverem-se no Sistema de Segurança Social, de forma a garantir o seu futuro social, bem como usufruir dos benefícios oferecidos pelo Sistema, enquanto estiverem no activo, profissionalmente.

Leia mais:Vendedores e camponeses sensibilizados a aderir a Segurança Social em Cabo Delgado

Trabalhadores da Kenmare esclarecem-se sobre benefícios da Segurança Social

Nampula - (21/09/2022) - Trabalhadores da empresa que explora as areias pesadas no distrito de Larde, a Kenmare Moma Mining, esclareceram-se, há dias, sobre algumas inquietações e questões que ainda não se apresentavam ser do seu domínio, no âmbito dos benefícios que o Sistema de Segurança Social oferece aos seus utentes, sobretudo os beneficiários e pensionistas.

Leia mais:Trabalhadores da Kenmare esclarecem-se sobre benefícios da Segurança Social

Pagina 1 de 163

Go to top