HomeNotíciasTrabalhadores informais interessados no sistema de segurança social na província de Maputo

O INSS já pode orçamentar com segurança

A Directora de Administração e Finanças do INSS, Filomena Vaíla, manifestou há dias em Maputo, a prontidão da instituição em realizar o processo de orçamentação com segurança.

 

 

Filomena Vaila fez este pronunciamento no encerramento da formação em matéria de orçamentação na óptica da Segurança Social que juntou 20 técnicos, em representação de todas as capitais provinciais bem como dos Serviços Centrais do INSS.

 

" Por aquilo que constatei, creio que houve um óptimo aproveitamento das matérias leccionadas no decorrer desta formação, facto que nos dá a certeza de que o INSS está em condições de realizaçar uma orçamentação com a segurança que se pretende", disse.

 

Na ocasião, a Directora de Administração e Finanças, que falava em representação do Director-Geral do INSS, garantiu igualmente a continuação do processo de formação dos quadros do INSS em matérias relativas à sua área de trabalho, tendo em conta as especificidades da Segurança Social.

 

"Há muitos tipos de orçamentação mas a orçamentação na óptica da Segurança Social diz apenas respeito à área restrita de orçamentação tendo em conta as suas especificidades. Portanto, é desejo do INSS continuar a formar os seus técnicos tendo em vista dotá-los de mais conhecimentos nas suas diversas áreas de formação", concluiu.

 

 

Notícias relacionadas:

Técnicos do INSS formados em Orçamentação

 

Go to top