HomeNotíciasAgentes de M-Pesa e E-Mola em Gorongosa mobilizam-se para entrar na segurança social

Futebolistas sensibilizados a inscreverem-se no Sistema

Sofala - (9/06/2021) - Os jogadores de futebol do clube Ferroviário da Beira, foram, há dias, consciencializados a inscreverem-se para o Sistema de Segurança Social, como forma de salvaguardar a sua protecção social.

 

 

A palesta de sensibilização, que decorreu nas instalações do clube com a participação da direcção da agremiação, foi orientada por uma equipa da delegação provincial do INSS de Sofala, chefiada pelo respectivo delegado provincial, Jaime Chicamisse, tendo contado ainda com a presença do Presidente do Sindicato Nacional de Jogadores de Futebol, Tony Gravata.

 

Falando ao grupo de atletas, o delegado Provincial de Sofala do INSS destacou, dentre vários aspectos, os benefícios que advêm da inscrição e pagamento de contribuições ao Sistema de Segurança Social.

 

O Presidente do Sindicato Nacional de Jogadores de Futebol enalteceu a iniciativa do INSS em sensibilizar aquele grupo de desportistas, a aderir ao Sistema de Segurança Social, como forma de estarem protegidos.

 

"Esta medida é bem vinda, pois poderá beneficiar os jogadores na situação de doença, invalidez e velhice, incluindo seus familiares”, destacou.

 

A Delegação Provincial do INSS de Sofala tem na sua agenda a sensibilização para a inscrição no Sistema de Segurança Social, de mais atletas de diferentes clubes existentes ao nível da província.

 

Go to top