HomeNotíciasContribuições da Segurança Social já podem ser canalizadas via Internet Banking

Pensionistas recebem material de construção em Manica

Manica - (16/08/2021) - 10 pensionistas do Sistema de Segurança Social residentes na cidade de Chimoio e nos distritos de Gondola e Manica receberam, há dias, material de construção, no âmbito do Programa de Acção Sanitária e Social.

 

Os pensionistas contemplados foram vítimas das intempéries que fustigaram a província de Manica provocando danos as suas residências.

 

O material oferecido pela delegada provincial do INSS de Manica, Flor Bela da Conceição Lourenço Chibique, é constituído por chapas de zinco, cimento, barrotes e arrame queimado e e pregos.

 

No distrito de Manica, a cerimónia de entrega do material foi presidida pelo Administrador, Noé Lázaro Manzara, que enalteceu o gesto do INSS, que, segundo frisou, irá contribuir para melhorar significativamente a vida dos pensionistas, tendo apelado aos contemplados para que façam o uso adequado do material recebido.

 

A Delegação Provincial do INSS de Manica prevê oferecer nos próximos dias mais material de construção à pensionistas do Sistema necessitados.

 

Go to top