HomeNotíciasServiços da Segurança Social expostos na 56ª edição da FACIM

Serviços da Segurança Social expostos na 56ª edição da FACIM

Província de Maputo - (30/08/2021) - Os serviços da Segurança Social estão expostos na 56ª edição da FACIM (Feira Agro-pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique), que decorre desde esta Segunda-feira em Ricatha, no distrito de Marracuene.

 

 

A cerimónia de abertura da maior montra de produtos e potencialidades económicas nacionais, que decorre sob o lema “Industrialização: Inovação e Diversificação da Economia Nacional”, foi presidida pelo Chefe do Estado, Filipe Jacinto Nyusi.

 

A 56ª edição da FACIM decorre de forma híbrida, ou seja presencial e virtual, devido à pandemia da Covid-19. A província de Maputo é a única fisicamente presente em Ricatha, enquanto que as restantes províncias participam de forma on-line.

 

O INSS, através da Delegação Provincial de Maputo, está presente no "pavilhão Matchedje", onde colocou à disposição dos visitantes os serviços do Sistema de Informação de Segurança Social de Moçambique (SISSMO), na componente de inscrição e consulta de dados dos contribuintes (empresas), beneficiários (trabalhadores) e Trabalhadores por Conta Própria (TCP).

 

Estão ainda disponíveis no local, entre outros serviços, a emissão de cartões de beneficiários, assim como a distribuição de folhetos contendo informações sobre os diversos serviços prestados pelo INSS.

 

Espera-se que durante o evento, que termina no próximo dia 5 de Setembro, sejam atendidas e esclarecidas, no stand do INSS, as preocupações dos utentes do Sistema, bem como do público no geral.

 

Go to top