HomeNotícias

Melhorar continuamente a prestação de serviços

Inhambane - (14/10/2021) - O Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Aniano Tamele, destaca que as formações que o INSS tem vindo a promover, a vários níveis, visam melhorar cada vez mais a prestação de serviços aos utentes do  Sistema de Segurança Social por parte dos funcionários.

 

Para o efeito, segundo destacou Aniano Tamele, é necessário o domínio das normas e a padronização de procedimentos em todas as unidades orgânicas do INSS.

 

O Chefe do Departamento de Recursos Humanos fez o pronunciamento na Segunda-feira, dia 11 de Outubro, durante a abertura do seminário de capacitação dos funcionários em matéria de Protocolo e Relações Públicas, evento que se realiza na Cidade da Maxixe, província de Inhambane.

 

O evento, que decorrerá até Sexta-feira, 16 de Outubro, junta 55 participantes, entre técnicos de atendimento, secretariado e motoristas, das delegações provinciais de Gaza, Inhambane, Província de Maputo e Cidade de Maputo, bem como funcionários provenientes dos Serviços Centrais.

 

A cerimónia da abertura foi presidida pelo Director dos Serviços Provinciais da Justiça e Trabalho de Inhambane, Ângelo Paunde, que intervindo no acto, referiu que o servidor público distingue-se pelo cumprimento das normas que regem o funcionalismo público, pela urbanidade no contacto com os utentes e pelo respeito dos valores que caracterizam o mozaico cultural de Moçambique.

 

O dirigente apelou aos formandos a apropriarem os conhecimentos que serão transmitidos durante a formação, que é ministrada por profissionais da Universidade Joaquim Chissano.

 

Go to top