HomeNotíciasINSS em Niassa oferece microscópio e aparelhos de medição de tensão arterial

INSS em Niassa terá novo edifício para o funcionamento dos serviços

Niassa - (30/12/2021) - A Delegação Provincial do INSS de Niassa contará com o novo edifício, construído de raiz, para o funcionamento dos serviços.

 

 

Para o efeito, foi lançada esta Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021, no bairro de Massengere, arredores da Cidade de Lichinga, a primeira pedra para a construção do edifício, de dois pisos, onde irão funcionar os serviços da delegação provincial do INSS.

 

A cerimónia de lançamento foi dirigida pelo Secretário do Estado em Niassa, Dinis Chambiuane Vilanculos, tendo o acto sido testemunhado pelo administrador do distrito de Lichinga, David Machimbuko, pelo delegado Provincial do INSS de Niassa, Edson Célio de Purificação Domingos, do Director do Serviço Provincial de Justiça e Trabalho, Vasco Ncole, pelo Chefe de Departamento de Trabalho e Segurança Social, Jorge Daniel Nakapa, entre outras individualidades.

 

O Secretário do Estado disse, na sua intervenção, que o edifício a ser erguido orgulhará a Província de Niassa, de forma geral e aos contribuintes, beneficiários e pensionistas, de forma particular.

 

Recomendou ao empreiteiro para que cumpra com todos detalhes do projecto e que entregue a obra dentro do prazo estabelecido. “Seremos os primeiros a fiscalizar as obras que irão decorrer”, avisou Dinis Vilanculos.

 

Por sua vez, o administrador do distrito de Lichinga, David Machimbuko referiu que o edifício, para além de dar uma melhor imagem a cidade de Lichinga, irá proporcionar atendimento condigno aos utentes do Sistema de Segurança Social.

 

O delegado provincial do INSS, Edson Célio de Purificação Domingos, enalteceu o gesto do Governo Provincial em atribuiir o espaço para a construção do edifício, que, tal como destacou, irá proporcionar conforto e melhor atendimento aos contribuintes, beneficiários e pensionistas.

 

Go to top