HomeNotíciasAmortização da dívida de contribuições salvaguarda os direitos dos trabalhadores

INSS inaugura posto de atendimento de Marrupa

Niassa - (28/11/2022) - O posto de atendimento do INSS, no distrito de Marrupa, foi inaugurado na Quinta-feira, 24 de Novembro, num acto dirigido pelo Secretário do Estado na Província do Niassa, Dinis Chambiuane Vilanculos.

 

 

A infraestrutura inaugurada, construída de raiz, está localizada no centro da vila e irá proporcionar atendimento condigno aos utentes do Sistema de Segurança Social, nomeadamente contribuintes, beneficiários e pensionistas.

 

O edifício, cuja obras duraram 11 meses, é o primeiro a ser inaugurado a nível da província do Niassa, conta com todas as condições exigidas para o tipo de empreitada, com vista a prestação de melhores serviços aos utentes do Sistema de Segurança Social ao nível daquela região do País.

 

Para além do muro de vedação eléctrica, o edifício conta com um portão automático, um sistema de vídeo vigilância, um gerador eléctrico independente. Conta com uma zona de atendimento público, dois sanitários para ambos os sexos e garagem para viaturas.

 

Na mesma ocasião, o Secretário do Estado na Província do Niassa ofereceu muletas e uma cesta básica a um pensionista por velhice.

 

Ao nível da província do Niassa, está, neste momento, em construção o posto de atendimento do INSS de Mandimba.

 

Com inauguração das instalações do INSS de Marrupa, passam para três os postos de atendimento já inaugurados, sendo outros dois da KaTembe e KaNyaca, na Cidade de Maputo.

 

Go to top