HomeNotícias

Funcionários capacitados em gestão de crise e relações públicas

Maputo - (19/12/2023) - 18 funcionários da Delegação do INSS da Cidade de Maputo, foram capacitados, há dias, em matérias de gestão de crise e administração em relações públicas em organizações públicas, em Macaneta, distrito de Marracuene e na Ponta do Ouro, distrito de Matutuine, na província de Maputo.

 

A formação teve como objectivo criar competências aos gestores do INSS ao nível da Cidade de Maputo, em matérias específicas relacionadas com relações públicas, sobretudo, aprofundando a questão da gestão de eventos, protocolo e etiqueta e, ainda, a gestão de crises e conflitos nas organizações públicas e privadas.

 

Falando na abertura, a Delegada do INSS da Cidade de Maputo, Hortência Vasco Mucambe Banze, referiu que a formação servirá para fortalecer as competências técnicas dos formandos dentro da instituição, procurando com a mesma, melhor servir aos utentes do Sistema de Segurança Social e parceiros do INSS.

 

Com a duração de 7 dias, a capacitação foi ministrada pela Associação de Profissionais de Relações Públicas de Moçambique (APRPM).

 

Go to top