HomeNotíciasINSS inteira-se do estágio dos processos de dívida em Mandimba

INSS inteira-se do estágio dos processos de dívida em Mandimba

Niassa - (12/03/2018) - A delegação provincial de Niassa reuniu-se há dias, com a procuradoria distrital de Mandimba, para inteirar-se do processo de cobrança de dívida de contribuições ao nível daquele ponto do País, que se situa em pouco mais de 23 mil meticais..

 

O encontro mantido entre as duas instituições, representadas na ocasião pelo delegado provincial do Niassa Pedro Jambo e o procurador distrital de Mandimba,  Ricardo Mate, foram abordados igualmente mecanismos para inverter o cenário da demora na resposta as solicitações do INSS.  Na ocasião, os dois organismos comprometeram-se a estabelecer uma articulação visando a celeridade processual.

 

O encontro entre o INSS e a procuradoria distrital de Mandimba ocorreu durante a visita de trabalho realizada pelo delegado provincial àquele ponto do País, no âmbito da monitoria de actividades da Segurança Social.

 

No quadro da visita, Pedro Jambo manteve igualmente um encontro de cortesia com o Presidente do Conselho Municipal, Victor Sinoia.

 

A Segurança Social encontra-se implantada no distrito de Mandimba desde o ano de 1997 e conta actualmente em termos acumulados com 99 contribuintes e 2361 beneficiários.

 

 

Go to top