HomeNotíciasServiços da Segurança Social expostos na 56ª edição da FACIM

Serviços de Segurança Social expostos na conferência de investidores no Dondo

Sofala - (25/11/2020) - Os serviços de Segurança Social foram expostos esta Terça-feira, na conferência de investidores, realizada no distrito de Dondo, evento que contou com a participação da Secretária do Estado daquela província, Stella Pinto Zeca.

 

 

A Secretária do Estado em Sofala visitou o stand do INSS, onde recebeu explicações, por parte dos técnicos da delegação provincial do INSS, sobre o funcionamento do sistema informático SISSMO (Sistema de Informação da Segurança Social Obrigatória de Moçambique) e de outros serviços prestados pela instituição.

 

No local, os técnicos do INSS, para além de terem disponibilizado a brochura da colectânea de legislação da Segurança Social Obrigatória e distribuído folhetos (desdobráveis) com conteúdo diverso sobre os serviços prestados pela instituição, prestaram informação sobre a situação contributiva (extracto) aos beneficiários interessados.

 

A exposição do INSS foi visitada ainda por diversos participantes, entre membros do governo distrital, do conselho autárquico local e dos empresários.

 

Go to top