HomeNotíciasCidália Chaúque destaca avanços da mulher no INSS

Director Geral do INSS quer melhor atendimento aos utentes

Sofala – (23/03/2021) – O Director Geral do INSS reafirma a necessidade de se aprimorar cada vez mais os mecanismos de atendimento aos utentes do Sistema de Segurança Social, nomeadamente dos contribuintes (empresas), beneficiários (trabalhadores) e pensionistas.

 

Joaquim Moisés Siúta fez este pronunciamento na interacção que manteve com os funcionários da delegação provincial do INSS, no quadro da visita que realizou, há dias, com intuito de se inteirar do estágio das actividades desenvolvidas pela instituição ao nível daquela parcela do País.

 

O Director Geral do INSS destacou ainda a necessidade de se reduzir cada vez mais o tempo de resposta na tramitação do expediente submetido pelos utentes do Sistema.

 

Na visita à província de Sofala, Joaquim Moisés Siúta escalou os distritos de Búzi e Dondo, onde interagiu com os funcionários das delegações distritais do INSS.

 

Ainda em Buzi, o Director Geral do INSS visitou as obras em curso das futuras instalações da delegação distrital, tendo ainda mantido encontro com admnistradora distrital, Maria Bernardete Roque.

 

Go to top