HomeNotícias INSS em Inhambane incentivada a incrementar a cobrança da dívida de contribuições

Pontos focais do INSS em capacitação em Nampula

Nampula - (04/05/2021) - 22 Pontos focais das delegações provinciais serão capacitados a partir da Quarta-feira, dia 5 de Maio, na cidade de Nampula, em comunicação pública.

 

Com a duração de três dias, a formação tem como objectivo municiar os pontos focais de ferramentas e conhecimentos em matérias de comunicação e imagem para o melhor desempenho das suas actividades ao nível das delegações provinciais.

 

A cerimónia de abertura será presidida pela Directora de Seguro Social, Hermenegilda Maria Carlos, em representação do Director Geral do INSS, e contará com a presença do Director dos Serviços Provinciais de Justiça e Trabalho de Nampula, Cachimo Raúl e do Delegado Provincial do INSS de Nampula, Arone Uamba.

 

Na acção de formação, serão partilhadas informações sobre a Estratégia de Comunicação do Governo e os desafios na implementação da Lei de Direito a Informação; o marketing institucional- como publicitar serviços da instituição e como prestar assessoria de imprensa.

 

Serão ainda apresentados temas relacionados com a gestão de comunicação institucional através das redes sociais, a implementação da Estratégia de Comunicação e Imagem do INSS e sobre o Sistema de Segurança Social em Moçambique.

 

A capacitação conta com facilitadores provenientes de instituições, como o Gabinete de Informação (GABINFO), do ramo jornalístico e de ensino em comunicação de Nampula, para além de técnicos do INSS.

Go to top